ÁUDIO VAZADO: deputada critica Tôrres e se solidariza com agentes penitenciários

0
619

Diante das declarações do secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, que em áudio que circulou nas redes sociais, desclassificou a categoria dos agentes penitenciários da Paraíba, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) declara total e irrestrita solidariedade aos servidores, que têm, diariamente, a árdua missão de cuidar da população carcerária. Vale lembrar que o secretário de Comunicação é o porta-voz oficial do Governo do Estado.

No áudio, o secretário fala em tom autoritário e desrespeitoso com os agentes penitenciários, e revela a preocupação do governador e do secretário de Administração Penitenciária, Wagner Dorta, diante de um possível movimento grevista que estaria sendo articulado pela categoria. Para isso, o Governo ataca os agentes, quando deveria prezar pelo diálogo e entendimento.

“Externo minha solidariedade à categoria e lembro ao Governo do Estado que greve é um direito previsto e garantido na Constituição Federal. Cabe agora sabermos a quem se destinava o áudio com as orientações de coibir qualquer movimento da categoria dos agentes penitenciários”, declarou.

Em contrapartida ao tratamento do Governo do Estado, a deputada Daniella Ribeiro emitiu moção de solidariedade e pediu audiência pública para debater as condições de trabalho enfrentadas pelos agentes penitenciários da Paraíba.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui