Cartaxo quer realizar concurso público para diversas áreas em 2017

0
649

O secretário adjunto Bruno Sitônio Fialho de Oliveira apresentou, na manhã desta segunda-feira (23), as metas e prioridades da Secretaria Municipal de Administração para o ano de 2017. A apresentação aconteceu na quinta audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2017, realizada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

 

O destaque da pasta para 2017 será a meta de realização de concursos públicos para seleção de profissionais qualificados, com o objetivo de prestar melhor atendimento aos usuários dos serviços públicos municipais, no âmbito da administração direta do Município.

 

Segundo o documento da LDO 2017, as vagas serão destinadas para diversas áreas, como: magistério; pessoal de apoio e técnico administrativo (médio, técnico médio e superior); guarda municipal; tecnologia da informação; auditor de contas públicas; bibliotecário; médicos para atuação em Programa da Saúde da Família (PSF); e psicopedagogos.

 

Bruno Sitônio destacou a manutenção do controle patrimonial, além da implantação do pregão eletrônico na pasta. Como meta, ressaltou a ampliação e modernização da gráfica da Sead. “Pretendemos criar um acréscimo de produção, conseguir controle e redução de gastos e implantar a reprodução colorida”, afirmou.

 

O secretário adjunto ainda citou como prioridades: a gestão eletrônica de documentos; a manutenção do almoxarifado; a implementação e integração de sistemas gerenciais das despesas públicas; a capacitação de recursos humanos; a implantação do comitê de gestão funcional; e manutenção do programa de combate à dependência química dos servidores municipais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui