Charliton define linha de debate político e deve anunciar coordenador de campanha nesta sexta

0
704
Dirigente petista defende união em torno dos nomes de Azevêdo e Veneziano

Nesta quarta-feira, 18, o professor Charliton Machado, pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa, esteve em Brasília para uma reunião com o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão. Na pauta, a construção da definição política da campanha do partido nas eleições de 2016.

 

“Nosso encontro foi muito proveitoso, e ficou determinado que a defesa da nossa democracia será o grande lema do debate político das eleições deste ano. Em João Pessoa essa discussão também irá passar,  necessariamente, pelo debate da democracia e da educação”, destacou.

 

O professor acrescentou que esse encontro com o presidente nacional do PT serviu também para a consolidação de um projeto de mudança na Capital paraibana: “A candidatura própria do PT em João Pessoa está cada vez mais forte e organizada, com debate programático e linha política. Por mais que alguns veículos de comunicação tentem desqualificar a nossa pré-candidatura nos excluindo de matérias, em diversos segmentos da sociedade não existe dúvida do quanto é importante o PT estar presente no debate da eleição majoritária”.

 

“Devemos estar incomodando muito para que nossos adversários, se utilizando de artifícios duvidosos, tentem omitir a presença da candidatura do PT na disputa para a prefeitura de João Pessoa. Temos consciência do nosso papel histórico nessa disputa. Queremos qualificar o debate e sabemos que nem todos os pré-candidatos estão qualificados para discutir os desafios do direito à cidade. Ou seja, falar realmente das demandas da cidadania”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui