PT do B anuncia apoio à candidatura da socialista Cida Ramos

0
672

pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, disse que o apoio do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), anunciado na tarde desta quarta-feira na sede do partido, fortalece o desejo de retomada do crescimento tão esperado pela população da capital paraibana. Participaram da oficialização os pré-candidatos a vereadores e a diretoria do partido.

Na ocasião, a pré-candidata destacou a importância da união. “Para mim é bastante simbólico este apoio porque em primeiro lugar tenho neste partido pessoas que fizeram parte da minha trajetória  de vida. O presidente Genival Matias é um diplomata, acredita num projeto progressista e quer leva-lo a frente, como nós do PSB acreditamos. O PT do B mostrou que é um partido que tem compromisso, que busca agregar e para isso é fundamental fortalecermos nossos laços para trabalharmos por uma João Pessoa melhor”, disse.

A professora Cida Ramos ressaltou ainda o projeto de gestão que  a coligação defende. “As pessoas estão desacreditadas da política e querem que apresentemos projetos novos e progressistas, querem uma nova forma de fazer política e o PT do B chega para somar neste aspecto. Os que ai estão na atual administração da cidade tiveram a oportunidade de mostrar o novo e não conseguiram. Agora é  vez de mostrarmos que o novo e o progresso podem e serão retomados na cidade”, afirmou.

O presidente do PTdoB, o deputado estadual Genival Matias, destacou o potencial da união firmada na tarde desta quarta-feira (18). “Fico muito feliz em hoje anunciar oficialmente o apoio à candidatura. Estamos num projeto que não nasceu de agora, estamos há mais de um ano neste planejamento. Somos mais de 50 candidatos, de diferentes regiões da cidade, unidos em prol de um ideal maior. Um exército guerreiro que vai participar ativamente da construção dessa vitória. Essa relação é a construção de um projeto maior que o PTdoB acredita, um coligação discutida e pensada para somar, junto ao PPS e ao PSB, a retomada do progresso da cidade”, comentou.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui