30.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaMaranhão recua e decide revogar decisão de anular sessão do impeachment

Maranhão recua e decide revogar decisão de anular sessão do impeachment

O presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), decidiu ainda na noite desta segunda-feira (10) revogar a decisão de anular a sessão da Câmara que aprovou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Maranhão assinou dois ofícios, um com a decisão da presidência da Câmara e outro destinado ao presidente do Senado, Renan Calheiros. O texto do documento sobre a decisão tomada diz o seguinte:

“Revogo a decisão por mim proferida em 9 de maio de 2016 por meio da qual foram anuladas as sessões do plenário da Câmara dos Deputados ocorridas dias 15, 16 e 17 de abril de 2016, nas quais se deliberou sobre a Denúncia por Crime de Responsabilidade n.1/2015”.

No documento destinado a Renan Calheiros, Waldir Maranhão apenas comunica oficialmente a revogação da decisão de anular a sessões dos dias 15, 16 e 17 de abril.

 

 

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas