32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPré-candidato a prefeito de João Pessoa diz que vota a favor do...

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa diz que vota a favor do impeachment

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB e deputado federal Manoel Júnior disse em nota que ‘vota a favor do impeachment da presidente Dilma’.

Nota

Amigos e amigas paraibanos,

Vivemos um momento delicado em nosso país e que exige coragem, firmeza e equilíbrio em nossas decisões. Precisamos construir um novo horizonte de esperanças para as gerações futuras e lhes mostrar que ainda é possível mantermos a dignidade na política.

O pais está estarrecido pela onda de corrupção, falta de zelo com o bem público, e em todos os recantos clama por uma atitude renovadora de nossas Instituições. O povo nas ruas pede mudanças.

Depois de analisar profundamente a peça acusatória e me debruçar atentamente sobre a defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) recepcionei o parecer do relator da comissão de impeachment da Câmara de Deputados, Joavir Arantes (PTB-GO). Na segunda-feira (11), me posicionarei pela admissibilidade de seu voto e, posteriormente, votarei a favor da saída da presidente da República do cargo.

Jamais poderia me posicionar contra o povo brasileiro, o sentimento de indignação da sociedade é grande. O impeachment da presidente é desejável por mais de 70% da população, por isso entendo que Dilma Rousseff deve se afastar do cargo, pois só assim a nossa Nação voltará aos trilhos do desenvolvimento.

Manoel Junior

Deputado Federal – PMDB/PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas