Vereador Lucas oficializa ingresso no PSL para ser candidato a prefeito na Capital

0
873
CMJP aprova pedido de redução na burocracia para venda do etanol na PB

Será realizado, nesta sexta-feira (01), às 10 horas da manhã, no auditório da Asplan, um evento para oficializar o ingresso do Vereador Lucas de Brito no Partido Social Liberal (PSL). O encontro contará com a presença do Presidente Estadual do partido, o Deputado Estadual Tião Gomes, além de correligionários e pré-candidatos a Vereador.

“Eu estou entrando pela porta da frente do PSL. Embora realizados os trâmites burocráticos, nós fomos convidados para participar de um evento oficial, junto com todos os pré-candidatos. Quando Tião Gomes nos fez o convite para integrarmos a Legenda, ele colocou que o PSL estava órfão de uma liderança aqui na Capital e sinalizou que a nossa entrada poderia preencher esta lacuna. Eu me sinto muito estimulado para contribuir para o crescimento do PSL”, afirmou Lucas.

De acordo com Lucas de Brito, a decisão de entrar no PSL foi baseada em alguns fatores, como, por exemplo: a perspectiva de crescimento do partido no Estado. “Eu estou muito mais preocupado para onde o partido está indo do que onde ele está. O PSL tem um objetivo claro de crescer e está se organizando para ampliar o número de deputados estaduais e de vereadores na Capital. Eu me coloco inteiramente à disposição para ajudar o partido, para que, na próxima Legislatura, ele tenha uma bancada com pelo menos três vereadores, na Câmara Municipal do João Pessoa. E a nossa candidatura à reeleição pode contribuir para isso”, disparou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui