25.8 C
João Pessoa
InícioPolíticaNa Baia da Traição, Aeboson Macedo confirma sua pré-candidatura a vereador e...

Na Baia da Traição, Aeboson Macedo confirma sua pré-candidatura a vereador e ratifica apoio a Zé de Oscar: “tem trabalho e deixou um legado”

O jovem Aebson Macedo confirmou a sua pré-candidatura a vereador para as eleições 2020 na cidade de Baía da Traição. Macedo, desde o ano de 2013 realiza um trabalho social na cidade dos Potiguaras, situada no Litoral Norte da Paraíba.

Aebson que atualmente é o primeiro suplente de vereador, se filiou ao PROS e irá novamente pleitear a vereança na cidade.

“Estou colocando meu nome à disposição atendendo pedido do meu povo, que clama por representantes preparados, e que usem seus mandatos para promover políticas públicas eficazes para atender suas necessidades, disse.

Aebson ainda ratificou que estará como sempre esteve, ao lado do ex-prefeito Zé de Oscar, para lutar novamente por dias melhores para a população da Baia da Traição e adjacências.

“Também estarei na luta pelo projeto da eleição do Ex Prefeito Zé de Oscar, que tem um legado de trabalho em nossa querida cidade e temos a certeza que o nosso povo saberá reconhecer esse trabalho e legado deixado por Zé de Oscar”, lembrou.

Aebson Macedo afastou qualquer clima de favoritismo e declarou que “em política só é possível sacramentar um resultado, após às 17h do dia da eleição”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas