Família Los Iranzi se apresenta neste domingo no Parque da Lagoa

Resgatando a magia do circo, a família Los Iranzi se apresenta neste domingo (15) na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, a partir das 16h. A programação é gratuita e faz parte da programação do AnimaCentro, iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Baluartes do Picadeiro é um espetáculo lúdico que com muita alegria apresenta o universo circense com muitos malabares, mágica, música, poesia e palhaçaria.

Através de pesquisas e estudos, a família de artistas busca sempre fortalecer a tradição da arte circense, que é passada de geração em geração e homenagear os baluartes que fizeram história neste universo.

Los Iranzi – Fundada em 1997, a Cia Los Iranzi é uma família de brincantes que busca manter a magia do picadeiro, aliando números tradicionais do circo à música e teatro. Os integrantes são Viky Iranzi, Pedro Iranzi, Luana Iranzi, Manuela Iranzi e Tarcisio Junior.

AnimaCentro –  é um projeto gratuito, aberto para o público de todas as idade, que tem o objetivo de valorizar as artes cênicas, os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. A programação conta espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da
Capital. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência,
Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da
Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:
Los Iranzi – Baluartes do Picadeiro
Dia: 15.03 (domingo)
Hora: 16h
Local: Praça Pedra do Reino (Parque da Lagoa)
Entrada gratuita

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.