26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baCidade Viva faz última celebração do ano neste domingo nos dez Campi

Cidade Viva faz última celebração do ano neste domingo nos dez Campi

A Cidade Viva vai realizar a última celebração do ano neste domingo (29) em todos os dez campi, localizados nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Conde e Sapé. Será o encerramento da série de mensagens do ‘Mês do Advento’, que marca o tempo da chegada do Salvador para a Igreja Cristã. A última mensagem, baseada no Evangelho de Mateus, será pregada em diversos horários, conforme cada unidade da Cidade Viva.

No Centro de Convenções Cidade Viva, no Campus Aeroclube, em João Pessoa, haverá três celebrações neste domingo. A primeira será às 9h30 da manhã; a segunda às 16h, e a terceira e última às 19h. No Campus Metropolitano Cidade Viva, na BR 101 Sul, no Conde, também haverá três celebrações: às 7h30; 10h30 e o último às 16h. Em João Pessoa, haverá uma única celebração dominical nas unidades da Cidade Viva do Altiplano (17h30) e, também, na Cidade Viva Zona Sul (18h30), no bairro Valentina Figueiredo.

Já em Campina Grande e haverá quatro celebrações no domingo, nas duas unidades. No campus Cidade Viva do Jardim Paulistano os últimos cultos do ano serão nos horários de 10h30 e das 18h, enquanto os da unidade da Avenida Brasília: de 17h e às 19h. Na Cidade Viva Sapé, as duas últimas celebrações do ano acontecem em dois dias. A primeira neste sábado (28), na Zona Rural, no Sítio Divino Espírito Santo, às 19h30, e a outra no domingo (29), na Cidade Viva Sapé Centro, às 18h30. Na unidade mais recente aberta da Cidade Viva, na Comunidade Terras Belas, no Conde, a última celebração aconteceu nessa última sexta-feira (27), às 19h30.

Decorações do Campus Metropolitano e no Centro de Convenções – As decorações natalinas do Campus Metropolitano e do Centro de Convenções Cidade Viva serão mantidas neste último final de semana do ano de 2019. As famílias poderão contemplar a decoração iluminada do Campus Metropolitano, incluindo a Capela de altura de 22 metros iluminada, como também a do espetáculo do ‘Natal de Todos os Povos’, no Centro de Convenções, no bairro Aeroclube, com a cenografia interna da peça “A Vila” e, na externa, com renas, árvores, figuras geométricas iluminadas com lâmpadas led, além do presépio.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas