30.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura de João Pessoa divulga resultado final dos aprovados e classificados para...

Prefeitura de João Pessoa divulga resultado final dos aprovados e classificados para lecionar na Escola Bilíngue

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria da Educação e Cultura (Sedec), divulgou na tarde desta terça-feira (3), através da Comissão Organizadora, o resultado final dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Público da Escola Municipal Bilíngue Dom José Maria Pires, localizada no Alto do Mateus.
 
Entende-se por aprovado e classificado o candidato que conduziu microaula ou foi entrevistado frente à banca especializada em língua inglesa e que conseguiu atender os critérios mínimos de conhecimento da língua inglesa para atuar na Escola Bilíngue, ficando dentro das vagas destinadas ao preenchimento imediato, nos termos da cláusula 5ª do documento do edital de nº 01/2019.
 
Confira o resultado final dos aprovados e classificados, em ordem alfabética, acessando o link: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=211 .
 
Unidade de ensino – Esta é a primeira escola bilíngue da rede pública da Capital paraibana e primeira do Nordeste implantada em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos. Na unidade de ensino, que funciona em tempo integral, as crianças têm aulas ministradas em inglês e português.  Com 2.301 m2 a escola bilíngue conta com 14 laboratórios, auditório, biblioteca, quadra poliesportiva, além de toda uma infraestrutura de área administrativa.
 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas