Na Cecaf, Sedurb cadastra comerciantes para trabalhar durante festival ‘Juntos na Fé’

Nos dias 25 e 26 deste mês, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) vai cadastrar os comerciantes informais que tenham interesse em trabalhar no festival ‘Juntos na Fé’. O evento, que acontece no dia 5 de dezembro na orla do Cabo Branco, é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Contando com shows do padre Fábio de Melo e Aline Barros, e a participação de pelo menos 12 outras atrações católicas e evangélicas.

Os padres Reginaldo Manzotti, Nilson Nunes, além de Celina Borges, Rosa de Saron, Tony Alisson, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel, Davi Sacer, Sandro Nazireu e Camila Holanda cantam louvores para um público esperado superior a 300 mil pessoas. Além de garantir todo o apoio para a realização do Festival, a PMJP, por meio da Sedurb, está abrindo oportunidade para os comerciantes informais que queiram trabalhar no evento.

“É a reta final do ano e sabemos que as pessoas precisam garantir uma renda extra. O evento surge como mais uma oportunidade de renda para esses trabalhadores, somando à nossa programação de fim de ano,” esclarece Zennedy Bezerra, secretário de Desenvolvimento Urbano. No total, estão sendo disponibilizadas 70 vagas, distribuídas entre veículos, isopor, fiteiro, pipoca e espetinho móvel.

Para se cadastrar, é necessário comparecer ao anexo da Sedurb, localizado na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), localizada na Avenida Hilton Souto, 1112, no José Américo. O período de inscrição será nos dias 25 e 26 (segunda e terça-feira), das 9h às 12h e das 13h às 16h. É necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais.

As inscrições encerram imediatamente em caso de preenchimento total das vagas e não será permitida a instalação de barracas fixas para este evento. A Sedurb também não autoriza a exposição de placas e/ou latas nos carrinhos e isopores. O edital está disponível no endereço: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=338.

Serviço:
Cadastro de comerciantes para o festival ‘Juntos na Fé’
Período: 25 e 26 de novembro
Local: Anexo da Sedurb – Cecaf – Avenida Hilton Souto Maior, 1112 – José Américo
Documentação necessária: RG, CPF, certidão negativa de tributos municipais e comprovante de residência atualizado (90 dias)
Total de vagas disponíveis: 70

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.