Cartaxo entrega 20 novas máquinas para zeladoria e manutenção da cidade e dobra capacidade de serviços oferecidos pelo programa ‘João Pessoa em Ação’

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, às 9h desta sexta-feira (1), vinte novas máquinas destinadas ao programa de zeladoria e de manutenção da cidade “João Pessoa em Ação”. Serão equipamentos como carregadeira, moto-niveladora, retroescavadeira, escavadeira hidráulica, caminhão lava-jato e caminhão pipa, que não eram adquiridos pela Capital há 36 anos. As máquinas têm capacidade para dobrar o número de atendimentos realizados pelo programa, melhorando a qualidade de vida nos bairros da Capital. A força-tarefa envolve as secretarias de Infraestrutura e Defesa Civil. O maquinário será empregado na limpeza de galerias, canais e rios, poda de árvores e na manutenção de mercados, praças e parques da cidade.

SERVIÇO:

Assunto: Entrega de 20 novas máquinas para o programa “João Pessoa em Ação;

Dia: Sexta-feira (1);

Hora: 9h;

Local: Em frente à Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), na Avenida Hilton Souto Maior, no José Américo.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.