Aliado de Cartaxo assume presidência de legenda na Capital e defende que seu partido tenha candidatura própria

O vereador de João Pessoa, Humberto Pontes, agora é o presidente do Avante na Capital e já está defendendo que seu partido tenha candidatura própria. Humberto que passou boa parte do seu mandato fazendo oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PV) e depois resolveu aderir a bancada governista, agora mais uma vez dá sinais de que se afastará da gestão de Cartaxo, ao defender que seu partido tenha candidatura a prefeito pessoense.

Entretanto, o vereador disse que o Avante integra a base de sustentação da base do prefeito Luciano Cartaxo e está alinhado a uma possível discussão do gestão municipal em lançar um nome para concorrer à majoritária no ano que vem.

“Assumo a presidência do diretório do Avante com a intenção de fortalecer, ainda mais, a legenda, atrair mais filiados, montar uma chapa proporcional com condições e competitividade de disputar as eleições municipais de João Pessoa”, disse Humberto.

Humberto Pontes vai substituir Mário Alencar na Presidência do Avante que passa a assumir o comando do diretório do PTC da Capital. Pontes tem se projetado na Câmara Municipal de João Pessoa com uma atuação parlamentar marcante, defendendo ideias e propostas para a população pessoense.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.