30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Santa Rita, Panta assina ordem de serviço para PSF integrado em...

Em Santa Rita, Panta assina ordem de serviço para PSF integrado em Marcos Moura

Para comemorar os 30 anos do bairro de Marcos Moura, celebrado neste domingo (28), o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, esteve na comunidade anunciando obras em benefício dos moradores. Junto de lideranças e população em geral, o gestor assinou a ordem de serviço para a construção de um PSF integrado, que vai abrigar quatro unidades de Saúde da Família, reforçando a assistência dos serviços no bairro.

No local, que até pouco tempo era ocupado por famílias sem-teto, também será construído um mercado público para abrigar feirantes que hoje ocupam ruas e calçadas. A licitação desse processo ocorrerá nos próximos dias.

Segundo explicou Emerson Panta, o objetivo da Prefeitura foi conseguir desocupar o espaço e auxiliar as famílias para, então, aproveitar a extensa área e instalar esses dois equipamentos públicos.

Na unidade de saúde, a intenção é oferecer atendimento inclusive no período noturno. “Será um reforço importante na saúde em Marcos Moura, que há dois anos estava completamente desassistido.  Já fizemos aqui a reabertura de dois PSFs e vamos conseguir ampliar a assistência com esta unidade integrada”, afirmou o prefeito.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas