Gervasinho diz que nomes de João para o Governo e de Veneziano para o Senado estão consolidados

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Gervásio Maia (PSB) comentou nesta sexta-feira (11), sobre o andamento das pré-candidaturas a governador, de João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Maia assegura que ambas as postulações já caíram no gosto do povo paraibano e estão consolidadas.

 

 

Gervásio, que pretende disputar uma das 12 vagas a deputado federal nas eleições deste ano, destacou a força do seu partido no Estado. “O nome de João foi escolhido numa conjectura de um partido que mudou a concepção de se fazer política nesse Estado, a nova política conduzida pelo governador Ricardo Coutinho, que colocou a Paraíba em destaque, inclusive, em relação a outras federações na saúde, educação, nas obras de infraestruturas”, disse Gervásio Maia, destacando que João participou de tudo isso e dará continuidade a esse projeto.

 

 

O presidente da ALPB também assegurou a força que se soma ao projeto socialista do nome de Veneziano, que disputará uma das vagas de senador pelo partido nas eleições deste ano. “Ele entrou no PSB com a intenção de dar uma contribuição para que o projeto do PSB siga crescendo e foi escolhido como um dos nomes da chapa para o Senado. Então, com certeza estaremos juntos”, disse Gervásio, destacando que vem de uma caminhada de quatro mandatos na ALPB e que vai, nestas eleições, disputar uma das 12 vagas da Câmara Federal.

 

 

“Conversando com os amigos e lideranças que estão conosco eu decidi, conjuntamente, em 2018, buscarmos uma das vagas para a Câmara Federal. Tem sido uma caminhada muito boa, ao lado do meu partido”, afirmou Maia pedindo a seus militantes que se empenhem em torno do nome dos seus pré-candidatos ao Governo e Senado.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.