Distante de Lucélio, Manoel Jr segue ritmo de pré-campanha no interior

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), visitou, neste final de semana, vários municípios do Cariri e Zona da Mata paraibana para participar de festas de emancipação política e atividades culturais. Ele aproveitou os encontros para intensificar entendimentos com aliados com vistas às eleições estaduais deste ano.

Manoel Junior iniciou seu périplo pela cidade de Parari, no Cariri, onde foi recebido pelo prefeito José Josemar Ferreira de Souza (PSB), e pelo vice-prefeito Genival Aires na festa de Emancipação Política da cidade

Em seguida, Manoel Junior seguiu para Santo André onde participou, ao lado da prefeita, Silvana Marinho, e do vice-prefeito, Arimatea Porto, da festa da Cabra Rainha.

Ele também esteve em Natuba, na Mata paraibana, participando da tradicional Festa da Uva com a prefeita Janete Santos. Na cidade, Manoel Junior também se reuniu José Lins da Silva Filho.

Em Santo André e Natuba, todas as lideranças políticas citadas acima estão fechadas com Manoel Junior para o leito de outubro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.