Deputado do mesmo partido de Cartaxo defende candidatura de Romero e diz pra gestor pessoense indica o vice

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) que está licenciado do mandato para ser secretário municipal em Campina Grande, defendeu e já anunciou sua preferência pela pré-candidatura do prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSDB), ao Governo do Estado. Para ele, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), poderia indicar Lucélio Cartaxo ou Maísa Cartaxo para a vaga de vice.

 

“A minha aproximação com Romero ao longo desses anos faz com que eu possa dizer à Paraíba que tenho esse sonho, esse desejo de ver Romero como candidato a governador, administrando o estado, como administra Campina Grande. Isso não faz de mim uma pessoa distante do prefeito da Capital que é filiado ao meu partido e faz também uma extraordinária administração. Um ótimo nome que representaria bem seria o de Lucélio ou de Maísa Cartaxo”, declarou.

 

De acordo com Manoel Ludgério, há um acordo dentro da oposição para que todos apoiem a candidatura que tiver maior musculatura eleitoral e capacidade de gestão. Ele garantiu ainda que o escolhido terá o seu apoio.

 

“Tenho certeza de que chegaremos em abril com Romero ou Cartaxo como candidato a governador e o escolhido terá o meu apoio”, assegurou.

 

O curioso da declaração de Manoel Ludgério é que o próprio presidente estadual do PSD, já declarou aos 4 cantos da Paraíba que Romero Rodrigues será candidato a governador.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.