Nova operação Segurança Integrada foi realizada foi realizada nesta sexta-feira em vários bairros de Cabedelo

Mais uma Operação Segurança Integrada foi realizada na tarde e noite desta sexta-feira (29), em Cabedelo. Novamente contando a Polícia Militar por meio da 6a Companhia e do Batalhão de Trânsito (BPTran), além da Guarda Civil Municipal e Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), uma grande ação esteve na praia do Jacaré, Vila Feliz, Vila dos Pescadores e ainda em Intermares, onde oito motos foram apreendidas por estarem transitando de forma irregular.

Além de garantir a segurança dos moradores dos bairros onde esteve a operação, vários condutores de veículos

foram notificados por estarem conduzindo de forma ilegal. “Foi a terceira semana consecutiva que a operação foi realizada e em conjunto com todos esses órgãos de segurança, vários motoristas e motociclistas foram notificados por irregularidades e ainda inúmeras motos apreendidas”, disse o secretário titular da Secretaria de Segurança de Cabedelo, Izaías Vieira.

“Agradecemos o empenho da PM, que por meio da 6a Companhia e também do BPTran não medem esforços para contribuir com a segurança e também os nossos homens da Guarda Municipal, que são treinados e preparados para grandes ações como esta, bem como os agentes da SEMOB de Cabedelo”, concluiu.

A Operação Segurança Integrada foi realizada pela primeira vez no dia 15 deste mês de setembro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.