ÁUDIO VAZADO: deputada critica Tôrres e se solidariza com agentes penitenciários

Diante das declarações do secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, que em áudio que circulou nas redes sociais, desclassificou a categoria dos agentes penitenciários da Paraíba, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) declara total e irrestrita solidariedade aos servidores, que têm, diariamente, a árdua missão de cuidar da população carcerária. Vale lembrar que o secretário de Comunicação é o porta-voz oficial do Governo do Estado.

No áudio, o secretário fala em tom autoritário e desrespeitoso com os agentes penitenciários, e revela a preocupação do governador e do secretário de Administração Penitenciária, Wagner Dorta, diante de um possível movimento grevista que estaria sendo articulado pela categoria. Para isso, o Governo ataca os agentes, quando deveria prezar pelo diálogo e entendimento.

“Externo minha solidariedade à categoria e lembro ao Governo do Estado que greve é um direito previsto e garantido na Constituição Federal. Cabe agora sabermos a quem se destinava o áudio com as orientações de coibir qualquer movimento da categoria dos agentes penitenciários”, declarou.

Em contrapartida ao tratamento do Governo do Estado, a deputada Daniella Ribeiro emitiu moção de solidariedade e pediu audiência pública para debater as condições de trabalho enfrentadas pelos agentes penitenciários da Paraíba.

Assessoria

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.