27.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueJovem é encontrado morto com nove tiros em terreno no Bessa, em...

Jovem é encontrado morto com nove tiros em terreno no Bessa, em João Pessoa

O corpo de um jovem de 15 anos, com sinais de violência, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) em um terreno baldio no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações iniciais, o crime teria ocorrido por volta das 20h da terça-feira (14).

De acordo com o delegado Gustavo Carletto, moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo durante a noite. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas no local, mas, devido à baixa visibilidade provocada pela escuridão, nenhum corpo foi localizado naquele momento.

Na manhã desta quarta-feira, a vítima foi encontrada no terreno. Conforme o perito Aldenir Lins, que realizou os trabalhos de perícia no local, o jovem teria sido perseguido por cerca de 40 metros às margens de um canal existente no terreno e atingido inicialmente pelas costas.

Ainda segundo o perito, mesmo ferido, o adolescente conseguiu correr, mas acabou caindo. Os suspeitos então se aproximaram e efetuaram novos disparos. A vítima foi atingida por pelo menos nove tiros.

O jovem foi identificado preliminarmente como Murilo Fernandes da Silva, de 15 anos. Um aparelho celular foi encontrado junto ao corpo, o que, inicialmente, afasta a hipótese de que o crime tenha sido motivado por roubo. As circunstâncias indicam uma possível execução.

Familiares relataram que o adolescente não tinha envolvimento com a criminalidade. A família ainda informou que Murilo foi visto pela última vez na noite de terça-feira (14), enquanto jogava futebol na rua. Depois da partida, ele teria saído de bicicleta e não foi mais visto.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer a motivação do homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas