29.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueCícero é recebido por lideranças de Piancó e Olho D'água e amplia...

Cícero é recebido por lideranças de Piancó e Olho D’água e amplia base no Sertão

Em agenda intensa no Sertão da Paraíba, o pré-candidato ao Governo do Estado Cícero Lucena visitou, neste sábado (2), os municípios de Piancó e Olho D’água. Ele esteve ao lado do pré-candidato ao Senador André Gadelha e do pré-candidato a deputado federal Jhony Bezerra.

Em Piancó, Cícero recebeu o apoio do grupo da líder da oposição, Priscila Almeida, segunda colocada nas eleições de 2024, dos vereadores Christiana Remígio e Ivanildo Avelino, entre outras lideranças locais.

“A gente anseio por uma mudança de gestão no Estado e Cícero tem um projeto muito bonito e vem para nos ouvir e conhecer as demandas da nossa população”, declarou Priscila.

No município de Olho D’água, Cícero cumpriu agendas ao lado do vice-prefeito Inácio Bruno e do ex-vice prefeito e segundo colocado nas eleições de 2024, Isaac Carvalho.

 

 

O pré-candidato também recebeu o apoio dos vereadores Sales Maria, Cabo Deda, Joana de Edival e Fernando de Geraldo Franklin.

Cícero visitou o comércio do município, conversou com a população e renovou seu compromisso com o trabalho pela região.

“Esse é um momento importante de nossa caminhada, onde percorro o estado ouvindo as pessoas e reforçando nosso time com lideranças que compartilham do nosso propósito de uma Paraíba melhor”, afirmou Cícero.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas