29.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueHomem é preso suspeito de sequestrar ex-mulher e irmã dela, na Paraíba

Homem é preso suspeito de sequestrar ex-mulher e irmã dela, na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (29), um suspeito de sequestrar a ex-mulher e a irmã dela em Campinha Grande, no agreste paraibano.

De acordo com as investigações, o homem de 33 anos obrigou as duas entrarem em um veículo e saiu com destino a João Pessoa. Segundo o delegado Afrânio Brito, o suspeito fez diversas manobras perigosas com o objetivo de aterrorizar as vítimas, inclusive, ameaçando colidir o veículo propositalmente contra um caminhão.

Após uma intensa perseguição, os policiais conseguiram interceptar o veículo na BR -230, perto de Riachão do Bacamarte. Preso, ele vai responder por sequestro e, além disso, vai cumprir uma pena de 14 anos pela condenação pelo crime de roubo anteriormente estabelecida.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas