25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueJoão Azevêdo inaugura novo Palácio dos Despachos em prédio revitalizado no Centro...

João Azevêdo inaugura novo Palácio dos Despachos em prédio revitalizado no Centro Histórico

O governador João Azevêdo inaugura nesta segunda-feira (19), às 16h30, o novo Palácio dos Despachos, onde passa a funcionar a Governadoria, o Gabinete do Governador, a Casa Civil, Casa Militar, o Cerimonial, a Ouvidoria, a Chefia de Governo e a Secretaria de Estado da Comunicação Institucional (Secom).

O Governo da Paraíba investiu mais de R$ 22 milhões com recursos próprios na revitalização e modernização do antigo prédio do Comando Geral da Polícia Militar, localizado na Praça Pedro Américo.

Esse é mais um prédio histórico revitalizado com a finalidade de oferecer um espaço moderno e confortável para os servidores e para os cidadãos e, ao mesmo tempo, contribuir para a preservação e ocupação do Centro Histórico de João Pessoa.

Data: 19.01.2026 – Segunda-feira
Hora : 16h30
Local: Praça Pedro Américo, Centro – João Pessoa-PB

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas