28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baHomem é preso após agredir esposa no Sertão do Estado

Homem é preso após agredir esposa no Sertão do Estado

Um homem, de 30 anos, foi preso, na noite do domingo (4), após agredir a esposa no bairro Maia em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. A vítima usou um pedaço de madeira para atingir o agressor e tentar cessar o ato de violência.

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, a guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a esposa do homem com diversas lesões corporais. A vítima foi agredida com socos e chutes.

O homem foi atingido com um pedaço de madeira no maxilar como tentativa de defesa da vítima. Ele foi socorrido para unidade de saúde e segue sob custódia da polícia.

O delegado solicitou a prisão preventiva do homem e medida protetiva em seu desfavor. Ele aguarda audiência de custódia, mas independente do resultado, responderá por crime de lesão corporal com a lei Maria da Penha.

Violência contra mulher

Em caso de violência contra às mulher, o Ligue 180 está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. A ligação é gratuita e o número é para registro de denúncias, orientações sobre leis e serviços da rede de atendimento.

O 190, da Polícia Militar, deve ser acionado em casos de emergência.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas