25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baHervázio Bezerra solicita instalação de redutores de velocidade na PB-057, em Itapororoca

Hervázio Bezerra solicita instalação de redutores de velocidade na PB-057, em Itapororoca

O deputado estadual Hervázio Bezerra apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba direcionado ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER/PB), solicitando a adoção de providências para a instalação de redutores de velocidade na Rodovia PB-057, no trecho compreendido entre o Posto Santa Anjos e o Hospital José Félix de Brito, em Itapororoca.

Segundo o parlamentar, a medida é necessária para garantir maior segurança viária em um trecho que concentra instituições de ensino e grande circulação de estudantes e moradores. “É fundamental que o DER atenda a essa demanda, pois estamos tratando de um ponto sensível da cidade, onde o fluxo de veículos precisa ser controlado para evitar acidentes e preservar vidas”, destacou Hervázio.

O deputado ressaltou ainda que a instalação dos redutores de velocidade representa uma ação simples, de baixo custo, mas de alto impacto positivo na segurança pública. “Estamos falando de uma medida preventiva que protege a comunidade escolar e toda a população que utiliza diariamente essa rodovia”, afirmou.

Com o requerimento, Hervázio Bezerra reforça seu compromisso com a defesa da mobilidade segura e com a implementação de políticas públicas voltadas à preservação da vida e ao bem-estar dos cidadãos paraibanos.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas