A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 4ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC), desencadeou, nas primeiras horas desta terça-feira (2), a Operação Olhos de Águia 2, com o objetivo de cumprir 14 mandados judiciais de busca e apreensão nos municípios de Araçagi e Itapororoca. A ação integra uma investigação em andamento destinada à repressão qualificada de crimes patrimoniais em áreas rurais e urbanas das duas cidades.
Durante as diligências, foram apreendidos veículos roubados, drogas e diversos materiais que irão subsidiar o aprofundamento das investigações. Cinco pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A operação contou com a atuação de 80 policiais, incluindo o apoio da Guarda Civil Municipal de Itapororoca e da Polícia Militar. As investigações estão em desenvolvimento há aproximadamente 120 dias pelo Núcleo Operacional de Repressão ao Crime Organizado da 4ª SRPC.
As ações realizadas nesta terça-feira (2) representam mais uma etapa do trabalho contínuo de enfrentamento aos crimes patrimoniais na região, reforçando o compromisso da Polícia Civil da Paraíba com a segurança da população e a responsabilização dos envolvidos em práticas ilícitas.











