Uma paraibana de 30 anos foi resgatada na manhã deste sábado, 29, de um possível cativeiro na Inglaterra. Ela deixou João Pessoa há pouco mais de um mês para morar em Londres, com uma proposta de emprego. Mas, de acordo com a família, que procurou ajuda junto a autoridades de João Pessoa, ela estava sendo feita de escrava sexual junto com outras meninas, sendo proibidas de mobilidade por um grupo que obrigava-as as fazer programa ficando com todo o dinheiro arrecadado.
Servidor da Polícia Civil da Paraíba, o vereador Tarcísio Jardim, amigo da família da vítima, foi acionado e entrou em contato com conhecidos no Ministério da Justiça e de amigos que moram em Londres, e informou ao blog que a polícia inglesa conseguiu identificar o local onde as meninas estavam mantidas em cárcere privado, já em outra cidade, mais afastada da capital.
Sob custódia, ela já prestou depoimento e deve ser deportada ao Brasil. A Embaixada brasileira já teria sido informada. Vamos atualizando o caso a partir da obtenção de mais informações.











