29.1 C
João Pessoa
InícioDestaquePolícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra filha menor de...

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra filha menor de idade

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Santa Rita (DEAM/Santa Rita), com o apoio das DEAMs Sul e Norte de João Pessoa, deflagrou, nessa segunda-feira (3), a Operação Casa de Areia, que resultou na prisão de um homem de 38 anos, investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha, menor de idade.

As diligências foram iniciadas nas primeiras horas do dia, com o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, bem como de mandado de prisão preventiva. As equipes realizaram operações em diferentes pontos de Santa Rita, culminando na localização do acusado na zona rural do município, próximo ao limite com Cruz do Espírito Santo, onde foi efetuada a prisão.

O nome da operação, “Casa de Areia”, faz referência à atividade profissional do investigado, motorista de caminhão caçamba utilizado no transporte de areia, simbolizando o trabalho minucioso e dedicado da DEAM/Santa Rita, que reuniu elementos probatórios ao longo das investigações até “desmoronar” o alicerce do acusado, resultando na prisão.

A captura é fruto de intenso trabalho investigativo, reafirmando o compromisso da Polícia Civil da Paraíba, por meio das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, no enfrentamento à violência sexual e na proteção de crianças e adolescentes. A Polícia Civil reforça que denúncias de violência e suspeitas de abuso podem ser feitas de forma anônima pelo número 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas