O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande divulgou, nesta terça-feira (4), atualização do boletim médico das vítimas internadas após o acidente na BR-230 em Soledade. A colisão aconteceu na manhã da segunda-feira (3) e envolveu seis veículos, sendo dois caminhões e quatro veículos de passeio
De acordo com o médico Henry Leite, das oito vítimas internadas no Trauma, apenas três seguem internadas. Uma mulher segue entubada em unidade de tratamento intensivo (UTI). Os outros dois feridos estão em ambiente de enfermaria, com quadro clínico estável: a mulher passou por cirurgia para retirada do baço e o homem segue em acompanhamento para cirurgia de fratura no fêmur.
Homem, 36 anos: internado, quadro clínico estável.
Mulher, 23 anos: internada na UTI, quadro clínico Grave.
Mulher, 22 anos: internada na enfermaria.
A criança de 1 ano e 11 meses que estava entre as vítimas do acidente recebeu alta hospitalar. Além do menino, outras quatro pessoas também foram liberadas do Trauma: duas mulheres, de 37 e 49 anos, e dois homens, de 28 e 30 anos.
Acidente deixou 19 pessoas feridos, entre leves e graves. Seis pessoas vieram a óbito.
As vítimas fatais foram identificadas como Gessiva Avelino, Wellington Fidelis, Sabrynna Souza, Alef Carneiro, Antônio Bernardo da Silva (Tony) e Paulo Bernardo da Silva. A Prefeitura de Juazeirinho lamentou a morte das seis vítimas, “cidadãos do nosso município”, declarou a administração pública.


                                    








