29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCorpo de jovem é encontrado em açude na zona rural do Sertão...

Corpo de jovem é encontrado em açude na zona rural do Sertão Paraibano

O corpo de um jovem, de 21 anos, foi encontrado no Açude Liberal, no Sitio Santana, na zona rural de Santa Cruz, Sertão da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros. Mickaell Sousa Raimundo estava no local junto com os amigos para tomar banho e desapareceu após mergulho.

O 6º Batalhão de Bombeiro Militar foi acionado para realizar buscas pelo jovem. Operação contou com o apoio de duas viaturas e uma embarcação.  O Corpo foi localizado na tarde deste domingo (2).

A área foi isolada pela Polícia Militar, e a Polícia Civil realizou os procedimentos periciais.

O corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas