24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCidade Viva celebra Dia das Crianças com o tema “Somos Todos Heróis”

Cidade Viva celebra Dia das Crianças com o tema “Somos Todos Heróis”

Com uma programação diversificada e atrações especiais para a criançada, a Rede Kids, ministério de crianças da Cidade Viva, preparou para este sábado (11), uma celebração especial para o Dia das Crianças, na Sede Nacional Cidade Viva (BR 101 km 95), que fica logo na saída de João Pessoa para Recife.

Com o tema “Somos Todos Heróis – Nosso Poder Vem de Jesus Cristo”, a programação do Dia das Crianças, que começa às 15h e segue até 20h deste sábado, terá desde atividades recreativas e de esporte nas quadras esportivas, no campo society com grama sintética e brinquedos gigantes infláveis para a criançada gastar energia, passando por atividades culturais com apresentações teatrais, de dança com a Cia Shammah e do coral da Rede Kids. Durante a tarde e o início da noite uma série de personagens infantis vai interagir com a garotada no Campus Metropolitano da Cidade Viva.

*ONDE FAZER INSCRIÇÃO –* Para participar, os pais ou responsáveis precisam fazer a inscrição das crianças no link https://abre.ai/nLZo ou na bio do perfil do Instagram da Rede Kids @redekidscv

 

 

*“O MUNDO DE OTÁVIO” É ATRAÇÃO –* Uma das atrações e participações especiais deste ano na data será com um personagem muito conhecido e amado pelas crianças: “O Mundo de Otávio” – que fará uma apresentação cheia de dinâmica, criatividade inovação para a criançada, trazendo muita alegria e ensinamentos da Palavra de Deus no placo da Arena Cidade Viva, uma área coberta instalada no Campus Metropolitano para mais quatro mil pessoas.

Além da série de atrações culturais e de atividades recreativas deste sábado, a criançada e a sua família terão ainda na gastronomia uma variedade de foods trucks e um cardápio especial do restaurante Raízes, mas elas também têm a opção de fazer aquele piquenique na área verde do Campus Metropolitano, em plena Mata Atlântica, uma área de 150 mil metros quadrados e amplo estacionamento para mais de três mil carros.

*O QUE É REDE KIDS –* A Rede Kids, o ministério infantil da Cidade Viva, que é liderada pelo casal pastor Hygo Costa e Gabriella Duarte, promove uma série de atividades para o desenvolvimento espiritual das crianças durante os cultos dominicais da Cidade Viva e com a realização de eventos especiais como, por exemplo, a “Escola Bíblica de Férias”, o “Godstock” e o “Dia das Crianças”. A missão do ministério é unir a igreja e a família para conduzir as crianças a um relacionamento autêntico com Jesus Cristo, desenvolvendo uma fé verdadeira e exercendo uma influência duradoura, para que vivam com dignidade e sejam frutíferas no mundo.

*SERVIÇO:*

*CELEBRAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS*

*TEMA*: Somos Todos Heróis – Nosso Poder Vem de Jesus Cristo

*DATA:* 11 de outubro (sábado)

*HORÁRIO*: Das 15h às 20h

LOCAL*: Sede Nacional da Cidade Viva (BR 101 km 95)

INSCRIÇÃO: NO LINK https://abre.ai/nLZo ou na Bio do Instagram @redekidscv

*REALIZAÇÃO:* Rede Kids da Cidade Viva

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas