28.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueCorpos encontrados em Sapé são de casal desaparecido há mais de um...

Corpos encontrados em Sapé são de casal desaparecido há mais de um mês, confirma IPC

O Instituto de Polícia Científica (IPC) de Guarabira confirmou nesta segunda-feira (29) que os corpos em estado de decomposição localizados na zona rural de Sapé, na Mata Paraibana, pertencem aos idosos Célia e Nelson Honorato, desaparecidos desde 18 de agosto.

A confirmação foi feita com base em análises genéticas realizadas a partir de amostras coletadas do filho do casal. O material foi obtido via swab bucal em 11 de setembro e comparado com a arcada dentária do corpo do sexo masculino e do fêmur do corpo do sexo feminino, comprovando o vínculo genético.

A Polícia Civil afirma ter elucidado o assassinato de Célia e Nelson Honorato, que estavam desaparecidos desde o dia 18 de agosto. Segundo as investigações, o crime foi premeditado por um falso corretor de imóveis, que demonstrava interesse na venda da casa do casal.

Ainda de acordo com informações policiais, o homicídio ocorreu no mesmo dia do desaparecimento. A suspeita é de que as vítimas tenham sido mortas a golpes de marreta dentro da própria residência. O idoso teria sido o primeiro a ser atacado.

O inquérito está em fase final, e a Polícia se prepara para encaminhar à Justiça o indiciamento dos três suspeitos envolvidos no crime.

t5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas