23.1 C
João Pessoa
InícioDestaque"Na base não me deram oportunidade", diz Cícero ao falar sobre reaproximação...

“Na base não me deram oportunidade”, diz Cícero ao falar sobre reaproximação com João

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026, Cícero Lucena (sem partido), afirmou nesta sexta-feira (26) que não há qualquer possibilidade de reaproximação com o governador João Azevêdo (PSB). A declaração reforça o rompimento político entre os dois líderes, iniciado após a saída de Cícero do Progressistas (PP) e a escolha do grupo governista em apoiar o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como candidato na sucessão estadual.

Em entrevista, Cícero foi categórico ao destacar que não recebeu espaço dentro da base de João Azevêdo para disputar o governo em 2026. Segundo ele, a decisão de seguir em frente é definitiva:

“Eu considero uma fase bastante difícil porque, estando na base, não me deram a oportunidade de ser candidato. Com certeza não vai ser agora que vão me dar. Nós vamos continuar ouvindo a população, vendo o que ela quer, e o que podemos discutir para a construção dessa Paraíba cada vez melhor”, declarou o prefeito.

A afirmação de Cícero Lucena sepulta de vez a chance de reaproximação com João Azevêdo e coloca o atual gestor da capital paraibana em rota própria na disputa pelo Governo da Paraíba 2026.

Com a oficialização da pré-candidatura, Cícero já articula apoios políticos em diversas regiões do Estado, fortalecendo sua imagem de líder que, segundo ele, tem como prioridade ouvir a população e apresentar propostas para o futuro da Paraíba.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas