25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTerceiro suspeito de participar de chacina na Praia do Sol é preso

Terceiro suspeito de participar de chacina na Praia do Sol é preso

Um homem de 18 anos, suspeito de participar de uma chacina em uma casa na Praia do Sol, em João Pessoa (PB), foi preso na manhã desta quarta-feira (24) em uma comunidade no bairro Colinas do Sul, na Capital.

De acordo com o delegado Diego Garcia, da Delegacia da Infância e Juventude da Polícia Civil, o rapaz já responde por outros crimes, como homicídios e sequestros.

Como à época do crime o suspeito era menor de idade, ele será apresentado à Promotoria de Infância e da Juventude e, em seguida, encaminhado a um centro de detenção de menores onde aguardará o encaminhamento do processo pela Justiça.

Outros dois suspeitos de participação no crime já tinham sido presos no dia 16 de julho, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux. De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos teriam ligação com uma facção criminosa com base no estado do Rio de Janeiro.

Relembre o caso

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma chacina que ocorreu na madrugada de 6 de julho, na Praia do Sol, em João Pessoa. As vítimas mortas eram dois homens e duas mulheres, uma delas estava grávida.

O crime aconteceu durante uma festa que acontecia em uma casa alugada. De acordo com o delegado Bruno Germano, um carro e duas motos chegaram no local e atiraram várias vezes. A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que a chacina se tratava de um ataque de uma facção rival e o principal alvo seria o dono da festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas