27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSuspeito é baleado após reagir a prisão na região metropolitana da Capital

Suspeito é baleado após reagir a prisão na região metropolitana da Capital

Um suspeito acabou ferido na perna após trocar tiros com policiais que tentavam cumprir um mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (10), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o homem disparou contra os agentes no momento da abordagem. Os policiais reagiram e conseguiram contê-lo, apreendendo a arma usada. A operação foi realizada pela 4ª Delegacia Seccional de Bayeux.

Depois de ser atingido, o suspeito foi levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento imediato. A direção do hospital informou que ele passou por procedimentos de emergência e permanece em observação, com o estado de saúde considerado estável.

T5

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas