A plenária do Orçamento Democrático Estadual – 1ª Região, que seria realizada nesta quinta-feira (28), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, foi adiada, tendo em vista a cirurgia e recuperação do governador João Azevêdo.
De acordo com a assessoria do governador, uma nova data será marcada e comunicada em breve.
Nesse domingo (24), o governador João Azevêdo se submeteu a uma cirurgia de vesícula após passar mal e ter que se internar com fortes dores abdominais.
Durante a audiência pública, a população aponta prioridades para subsidiar o Projeto de Lei Orçamentária (PLOA) 2026.
Veja nota oficial:
COMUNICADO
A plenária do Orçamento Democrático Estadual – 1ª Região, que seria realizada nesta quinta-feira (28), no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, foi adiada, tendo em vista a cirurgia e recuperação do governador João Azevêdo. Uma nova data será marcada. Durante a audiência pública, a população aponta prioridades para subsidiar o Projeto de Lei Orçamentária (PLOA) 2026.