23.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baHomem é executado enquanto pilotava moto em um dos bairros mais movimentados...

Homem é executado enquanto pilotava moto em um dos bairros mais movimentados de João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30) no bairro de Mangabeira 8, zona sul da capital paraibana. O crime ocorreu por volta das 19h, na rua Maria Barros Barbosa. A vítima, que ainda não foi identificada, pilotava uma motocicleta quando foi perseguida por um carro e alvejada com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares repassadas pelo Capitão Bertune, da Polícia Militar da Paraíba, o veículo suspeito emparelhou com a moto da vítima e os ocupantes efetuaram os disparos. Após a queda do homem, um dos indivíduos do carro retornou ao local e levou a motocicleta, o que levanta a possibilidade de o caso se tratar de latrocínio — roubo seguido de morte.

Apesar disso, a Polícia Militar não descarta a hipótese de execução, considerando que os atiradores pareciam ter como alvo específico a vítima. “Pode ter sido uma execução, mas pelo fato de terem levado a moto, o crime já se configura juridicamente como latrocínio”, explicou o capitão.

A perícia criminal foi acionada para analisar a cena do crime, verificar a quantidade de disparos, o calibre da arma utilizada e procurar vestígios que possam levar à identificação dos autores. Até o momento, nenhum documento de identificação foi encontrado com a vítima, e nenhum morador da região reconheceu o homem.

As autoridades também investigam se há câmeras de segurança nas proximidades que possam ter registrado a ação criminosa ou a placa do veículo utilizado pelos suspeitos. Segundo o capitão, as imagens podem ser fundamentais para identificar e localizar os responsáveis.

A vítima usava bermuda e camisa clara, mas não foi possível identificar tatuagens ou outras marcas que ajudem na sua identificação imediata. A Polícia Civil assumirá a investigação e deve seguir com diligências para elucidar o caso.

O corpo deve ser levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde serão feitos os exames periciais necessários. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas