25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMulher é morta a facadas e outras duas pessoas ficam feridas após...

Mulher é morta a facadas e outras duas pessoas ficam feridas após confusão em bar na PB

Uma mulher foi morta a facadas e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma confusão registrada na noite deste sábado (26), no Sítio Torrões, localizado na zona rural de Curral de Cima, na Paraíba. O crime aconteceu nas dependências do Bar da Laje, onde, segundo testemunhas, houve uma intensa discussão momentos antes do ataque.

A vítima que morreu foi identificada como Rosilda Raimunda da Silva, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras duas pessoas também foram atingidas e ficaram em estado grave.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas feridas, que foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da região. O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) também esteve no local para a remoção do corpo da mulher.

O homem apontado como autor do crime foi localizado na manhã deste domingo (27) e preso. A polícia agora trabalha para apurar a motivação exata da discussão que resultou na tragédia. O caso será investigado pela Polícia Civil da Paraíba.

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas