Um adolescente, de 16 anos, matou o próprio tio a facada na cidade de Areia, no Brejo Paraibano, após uma discussão. Após o crime, o jovem se apresentou voluntariamente à polícia. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (26).
A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que uma discussão estaria acontecendo entre dois membros da família. Os envolvidos eram um homem de 48 anos e um jovem de 16 anos. O sobrinho havia chegado ao local do ocorrido e, no momento, iniciou-se uma discussão.
O tio, segundo informações da PM, apresentava sinais de embriaguez e estava com uma faca. O rapaz, que também estava portando uma arma branca, atingiu a região do tórax do familiar, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia ainda informou que eles brigavam com frequência devido a bebidas alcoólicas.
Após cometer esse ato infracional, semelhante ao homicídio — por ser menor de 18 anos — o jovem fugiu do local, mas, na manhã deste sábado (26), ele se apresentou voluntariamente, na companhia do pai, à Delegacia de Polícia.
O adolescente foi conduzido até a Central de Polícia, em Campina Grande. A PM concluiu, também, que o caso vai ser apresentado à Justiça, formalmente, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.