26 C
João Pessoa
InícioGeralPotência dorameira: pré-lançamento de Cuide-se Bem Morango e Leite, do Boticário, esgota...

Potência dorameira: pré-lançamento de Cuide-se Bem Morango e Leite, do Boticário, esgota em quatro dias

Em um verdadeiro fenômeno de vendas, a box exclusiva de pré-lançamento da nova linha Cuide-se Bem Morango e Leitedo Boticário, esgotou em apenas quatro dias o estoque previsto para 20, no e-commerce da marca. Inspirada nas bebidas populares, como a de morango com leite, presente nas cenas mais marcantes dos k-dramas, a edição limitada conquistou os fãs  e reforçou o poder de influência da cultura pop asiática entre os consumidores brasileiros.
O kit, composto pela clássica Loção Desodorante Hidratante e o Body Splash da linha, foi lançado em uma ação especial e vendido exclusivamente no e-commerce e lojas selecionadas como resposta a diversos pedidos dos consumidores da marca para que a linha retornasse ao portfólio.
“Já esperávamos pelo sucesso nas vendas, já que o retorno de Cuide-se Bem Morango e Leite era um dos mais pedidos pelos lovers nas redes. Mas envelopar esse lançamento com códigos de k-drama e ver essa ideia ganhar a aprovação do consumidor tão rapidamente comprova a nossa consistência e protagonismo no território de cultura pop asiática, que iniciou no ano passado com o meet & greet exclusivo na loja conceito. Já estamos estudando alternativas para disponibilizar a venda de ainda mais unidades dessa box exclusiva”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?.
O sucesso imediato reforça a conexão emocional do público com o universo das produções asiáticas e como esse interesse tem impactado o mercado nacional de beleza e autocuidado. A novidade também destaca o movimento do Boticário em dialogar com novas tendências e comunidades, traduzindo referências culturais em produtos e experiências de marca exclusivas.
Para quem não conseguiu garantir os itens da linha no pré-lançamento, o Boticário anunciará, nos próximos dias, novidades sobre um breve retorno da box exclusiva em edição limitada. Já a linha completa Cuide-se Bem Morango e Leite retorna ao portfólio a partir desta segunda-feira (21), em todos os canais oficiais de venda da marca.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas