Quase 400 papelotes de drogas foram apreendidas na madrugada desta quinta-feira (26), pela Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa. A apreensão aconteceu na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, zona sul da capital durante um patrulhamento de rotina, quando os agentes identificaram movimentação suspeita no local.
Durante a abordagem, os guardas localizaram um depósito improvisado, onde estavam escondidas 189 porções de maconha e 198 papelotes de cocaína, todos prontos para comercialização. O material foi apreendido e encaminhado à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, para contagem e perícia.
Ninguém foi preso até o momento, mas as investigações continuam para identificar os responsáveis pelo armazenamento e distribuição das drogas. A Guarda Civil Metropolitana destacou que a população pode colaborar com denúncias anônimas, através do Disque 153.