24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMulher foragida por matar o próprio filho recém-nascido na Bahia é presa...

Mulher foragida por matar o próprio filho recém-nascido na Bahia é presa em João Pessoa

Foi presa na tarde deste sábado (14) no Pavilhão do Chá, localizado na área central de João Pessoa, uma mulher foragida da Justiça da Bahia, acusada de matar o próprio filho recém-nascido. A prisão foi realizada durante uma  ação da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar da Paraíba.

Segundo informações das autoridades, a mulher é suspeita de cometer um crime bárbaro que chocou a população baiana: ela teria assassinado o bebê, escondido o corpo em uma caixa de sapatos e enterrado com a ajuda do companheiro. Desde então, estava foragida da Justiça.

A localização da suspeita foi possível graças a um trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela PM paraibana. A mulher foi abordada enquanto circulava pelo Centro da capital e, segundo os policiais, não resistiu à prisão. Ela foi levada para a Central de Polícia, onde prestou depoimento e permanece sob custódia.

A acusada deverá ser transferida de volta para a Bahia, onde irá responder judicialmente pelo crime hediondo cometido contra o próprio filho.

A prisão representa o encerramento de uma longa fuga e destaca a importância da cooperação entre forças de segurança de diferentes estados no enfrentamento à criminalidade interestadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas