28 C
João Pessoa
InícioParaí­baQuebra de retrovisor pode ter sido motivo de assassinato de Motoboy...

Quebra de retrovisor pode ter sido motivo de assassinato de Motoboy na região metropolitana da Capital

Uma discussão no trânsito  terminou com o motociclista por aplicativo Edivaldo dos Santos Oliveira, de 32 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) ano bairro Tibiri, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é de que o crime tenha sido motivado por uma batida entre o carro do suspeito e a moto da vítima.

Os dois já teriam entrado na rua discutindo, quando o condutor do veículo sacou uma arma e atirou contra o motociclista. O disparo atingiu a lateral do capacete da vítima, que morreu ainda no local.

Um retrovisor, possivelmente do carro envolvido, foi encontrado caído próximo ao corpo, o que reforça a suspeita de uma batida como estopim da discussão. O delegado Douglas Garcia, que acompanha o caso, informou que a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança da área e realizando buscas para localizar o suspeito.

Ainda segundo a investigação, a mãe do suspeito foi identificada e teria informado informalmente à polícia que o filho chegou em casa confessando que havia cometido “uma besteira”. A expectativa é de que o autor do disparo se apresente à polícia ainda nesta segunda-feira (19). A posse da arma usada no crime também está sendo investigada, e o suspeito poderá responder por porte ilegal de arma de fogo, além de homicídio.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas