O governador João Azevêdo cumpre agenda administrativa, nesta sexta-feira (9), nas cidades de Tavares, Princesa Isabel e Manaíra, onde inspeciona e inaugura obras e também participa da audiência do Orçamento Democrático Estadual (ODE) da 11ª Região, em Princesa Isabel. Entre as obras que serão entregues, estão a PB-356 (Tavares/Nova Olinda) e a Passagem Molhada de Trincheira.
A partir das 10h40, o governador inaugura a PB-356 (Tavares/Nova Olinda) e também a pavimentação asfáltica das Travessias Urbanas do município de Tavares. Depois, João Azevêdo segue para Princesa Isabel, onde, às 11h40, entrega a Passagem Molhada de Trincheira, no Sítio Trincheiras, Zona Rural da cidade. Já às 15h30, o gestor visita a construção da Nova Escola Municipal Carlos Alberto M. Duarte (convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal) e, às 16h, inspeciona obras da Travessia Urbana de Princesa Isabel.
Logo após, às 17h, no município de Manaíra, o governador visita as obras da implantação da PB-378 e a Ponte sobre o Riacho da Arara (Saída de Manaíra para Santa Cruz da Baixa Verde). Às 19h, João Azevêdo retorna à Princesa Isabel para participar da Plenária do Orçamento Democrático Estadual, que será realizada na Rua Antônia Diniz Maia, 545, com a presença de moradores das cidades que compõem a 11ª Região, além de auxiliares do Governo, conselheiros do ODE e outras autoridades.