31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMulher é assassinada a tiros enquanto trabalhava em espetinho, no Sertão da...

Mulher é assassinada a tiros enquanto trabalhava em espetinho, no Sertão da Paraíba

Jaciara Cristina de Souza de 36 anos foi assassinada a tiros enquanto trabalhava em seu comércio de espetinhos, nesta quinta-feira (24), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com a polícia, ela foi surpreendida por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram diversos disparos. Ela morreu ainda no local.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Davi Santos, Jaciara estava sentada de frente para a churrasqueira, abanando o fogo para iniciar as vendas do dia, quando os criminosos chegaram e atiraram. A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida novamente na entrada de casa, que ficava ao lado do ponto de venda.

A Polícia Civil investiga se este crime tem relação com outros homicídios recentes registrados na cidade. Em apenas 48 horas, três pessoas foram mortas em Catolé do Rocha, o que tem causado medo e insegurança na população. O delegado afirmou que os agentes trabalham para identificar os autores e entender se há ligação entre os casos.

Ainda segundo a polícia, as câmeras de segurança instaladas no comércio da vítima registraram a ação criminosa, mas as imagens estavam armazenadas no celular de Jaciara, que também foi atingido pelos tiros, dificultando a recuperação das provas.

Testemunhas relataram que os criminosos atiraram para o alto após o crime, o que, segundo os investigadores, pode ser um gesto de “comemoração” pela execução da vítima. Familiares de Jaciara contaram à polícia que ela não tinha envolvimento com o crime e era conhecida por ser uma mulher trabalhadora. O esposo da vítima trabalha em um supermercado da cidade, e a família agora avalia deixar Catolé do Rocha por medo de represálias.

A Polícia Civil pede ajuda da população com qualquer informação que possa contribuir para a identificação dos suspeitos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima. As investigações seguem em curso, e diligências continuam sendo realizadas para esclarecer a motivação dos crimes e localizar os responsáveis.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas