24.1 C
João Pessoa
InícioManchete 2Polícia anuncia prisão do médico Fernando Cunha Lima, acusado de estupro de...

Polícia anuncia prisão do médico Fernando Cunha Lima, acusado de estupro de crianças

A Polícia Civil da Paraíba anunciou, na tarde desta sexta-feira (7), a prisão do médico Fernando Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente de várias crianças que estavam sob seus cuidados durante consultas médicas.  O médico estava foragido há quatro meses e foi preso em um Flat,   na praia do Janga, no município de Paulista, no Pernambuco.

A investigações contra o médico tiveram início após denúncias de pais e responsáveis, que relataram comportamentos suspeitos durante as consultas. A partir daí, a polícia trabalhou diligentemente para reunir evidências e depoimentos, o que culminou na identificação do acusado e na solicitação de um mandado de prisão.

O médico acumulava mandados de prisão, e pedidos de Habeas Corpus que foram negados. A juíza Virgínia Gaudêncio, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa decretou mais um mandado de prisão emitido pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. O primeiro mandado foi em novembro do ano passado.

O secretário de segurança da Paraíba, Jean Bezerra Nunes,  explicou que  a polícia já vinha monitorando o médico há vários dias e estava esperando a hora certa  para  prender o médico.

O secretário não descartou punir  as pessoas que estavam dando guarita ao médico.

 

Mais informações em instantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas