Após ser citado pelo governador João Azevêdo (PSB) como natural candidato em 2026 caso o gestor opte pela renúncia ao mandato para disputar o Senado Federal, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) citou, na manhã desta quarta-feira (15), a “parceria” para dar continuidade ao projeto capitaneado por Azevêdo.
“É muito gratificante contar com a confiança do governador. Algo que não foi construído do dia para noite, tem sido construído ao longo desses anos, com trabalho e serenidade, com confiança e respeito acima de tudo. Essa relação foi construída dessa forma”, destacou.
“FICO MUITO FELIZ EM CONTAR COM A CONFIANÇA DELE E A PARCERIA EM FAZER PARTE DESSE GOVERNO, DE AJUDAR A GESTÃO. FICO FELIZ EM PODER REPRESENTAR TAMBÉM A CONTINUIDADE DESSE PROJETO, QUE É O QUE NÓS DEFENDEMOS ENQUANTO GRUPO, QUE A PARAÍBA SIGA ESSE CAMINHO, DE VIVER O MELHOR MOMENTO, QUE É ESSE QUE ESTAMOS VIVENDO”, ENFATIZOU RIBEIRO.
Afago de João Azevêdo
O governador João Azevêdo (PSB) disse, na última segunda-feira (13) em entrevista à TV Arapuan, que caso opte por disputar o Senado Federal, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) tende a ser o candidato governista a sucessão estadual.
“Se eu decidir disputar o Senado e sair em abril, quem assumirá o governo será o vice-governador Lucas Ribeiro, em quem tenho total confiança para dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado. É provável que Lucas seja o candidato ao governo, mas isso ainda está em discussão. Não acredito que haja qualquer tensionamento; em breve, tudo será equacionado. Tenho certeza de que, em 2026, apresentaremos o melhor projeto possível para a Paraíba”, declarou João Azevêdo.
MaisPB