O laudo de balística realizado pelo Instituto de Perícia Criminal da Paraíba apontou que o tiro que matou o idoso Raimundo Nonato do Carmo Santos, de 67 anos, no mês de agosto em Bayeux, saiu da arma de um dos policiais militares.
Veja o laudo:
NOTA À IMPRENSA
Instituto de Polícia Científica da Paraíba divulga resultado de perícia
O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC/PB) informa o resultado de uma das perícias resultantes de um confronto entre bandidos e policiais, que vitimou Raimundo Nonato do Carmo, no dia 12 de agosto de 2024, no município de Bayeux.
Como parte do processo investigativo, três armas de fogo da Polícia Militar foram submetidas a confronto balístico. A análise pericial constatou correspondência positiva entre uma das armas e o material balístico coletado do corpo da vítima, durante a necropsia.
O IPC/PB reforça seu compromisso com a transparência e com a precisão técnica em seus procedimentos periciais, fundamentais para a elucidação de ocorrências e para a promoção da Justiça. O laudo completo já foi disponibilizado às autoridades competentes, que darão continuidade às investigações.