30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baOAB-PB estreia programa da TV Câmara nesta quinta

OAB-PB estreia programa da TV Câmara nesta quinta

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), estreia, nesta quinta-feira (17), programa na TV Câmara – o OAB TV, que terá conteúdos exclusivos e relevantes para a advocacia e para a sociedade. O programa será exibido no canal aberto digital 6.2 (TV Câmara JP) às 19h30.
 “É com grande satisfação que anuncio a estreia do programa OAB TV, resultado da parceria entre a OAB-PB e a Câmara Municipal de João Pessoa. Este projeto representa um avanço significativo na disseminação de informações jurídicas e no fortalecimento da cidadania. Acreditamos que a informação é uma ferramenta essencial para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, disse o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.
“Convidamos todos a acompanharem nossa programação, que será uma oportunidade valiosa para debater temas relevantes e que impactam o dia a dia de todos os cidadãos. Juntos, faremos do OAB TV um espaço de diálogo e aprendizado”, acrescentou o presidente da OAB-PB.
Parceria
Na última quarta-feira (09), a OAB-PB assinou um termo de cooperação técnica com a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para a exibição do programa. O convênio foi assinado pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino; pelo secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias; e o presidente da CMJP, Dinho Dowsley.
 O secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias, destacou que o programa trará a OAB, que é a Casa da Cidadania, para junto da sociedade, mostrando suas ações não só para advogados, mas para toda a população.
“A OAB tem uma função diferente dos demais órgãos, que é dialogar diretamente com os valores do Estado Democrático do Direito. Então, falar de OAB é trazer cidadania, é trazer direito consumidor, é trazer preocupações do dia a dia. Eu acho que se funde, se une muito com os ideais, com os objetivos da TV Câmara. Vai ser um programa de grande sucesso, não tenho dúvida, além de ser mais um canal de divulgação das ações da OAB”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas